Gerir uma oficina vai muito além de garantir a qualidade do serviço mecânico.

Para se manter no mercado e ter uma boa margem de lucro, a competência técnica precisa se traduzir também no aumento da clientela. Assim, é necessário saber como atrair clientes para a oficina mecânica.

Em um cenário de competitividade entre inúmeras empresas, esse é um grande desafio. Afinal, as pessoas têm muitos lugares para levar seus carros. Então, como garantir que elas vão pensar primeiro em você?

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O curso está estruturado nos seguintes módulos:

1) Topo do Funil de Vendas nas Oficinas
“Se você não sabe para onde ir, qualquer caminho serve” (Lewis Carol – Alice no País das Maravilhas). Aqui te apresentamos uma metodologia de como prospectar cliente para sua oficina. Falamos e ensinamos como criar as redes sociais da sua oficina.

2) Meio e fundo do Funil de Vendas nas Oficinas
Como fazer, passo a passo com soluções e ferramentas de gestão para atrair e converter mais o cliente para a possível venda dentro da oficina.

3) Tendências das Redes Sociais Automotivas
Barbara Brier em bate papo com o jornalista especializado em veículos, Thiago Ventura, @carroesporteclube, e apresentam as tendência das Redes Sociais Automotivas, o Futuro da Industria Automobilista para On-line e Carros Conectados e seus App.

Esse curso vai te ajudar a:

  • Identificar o que é funil de vendas e aprender como aplicar no negócio Oficina Automotiva;
  • Saber aplicar métodos e ações de divulgação On-line e Off-line (presencial);
  • Aprender a criar e estruturar as redes sociais da sua empresa;
  • Aprender o que é e, como fazer anúncio nas redes sociais.

Para quem é este Curso?

Para Oficinas, Mecânicos (as), Gestores (as) do setor automotivo que desejam inovar e
descobrir como otimizar seus resultados e conquistar cada vez mais clientes.