Explorar diferenciais de mercado é essencial para qualquer negócio se destacar e ter sucesso. 

No segmento das oficinas mecânicas, um nicho pouco explorado, mas muito promissor, é o do público-feminino.  Na prática, a oficina mecânica é um lugar onde as mulheres se sentem pouco à vontade, intimidadas e até mesmo constrangidas. Por conta dessas situações, elas priorizam estabelecimentos que forneçam um atendimento mais adequado e que passe confiança.

COMEÇAR AGORA

O curso está estruturado nos seguintes módulos:

1) Como surgiu a Oficina Amiga da Mulher
Você vai entender como surgiu a empresa, após uma forte manifestação de mulheres motoristas querendo aprender mais sobre manutenção automotiva e como confiar em uma oficina.

2) Cenário: Mulheres x Oficinas
Barbara Brier e sua equipe levantaram os dados do mercado e contextualizam para que você possa compreender a realidade atual do mercado.

3) Pesquisa de Mercado: Oficinas x Mulheres
Barbara Brier e sua equipe, rodou oficinas mecânicas desse Brasil, investigou o que é uma BOA OFICINA e enviou clientes ocultos para as mesmas. Dessa forma, apresenta como e o que as Mulheres desejam das Oficinas Automotivas.

Esse curso vai te ajudar a:

  • Identificar o que o público feminino espera das Oficinas Automotivas;
  • Entender sobre a tendência de consumo do mercado da manutenção automotiva e as oportunidades de se diferenciar, destacar;
  • Criar novas oportunidades para o seu negócio e faturamento a partir de mudança de postura e tratativa com as pessoas;
  • Aprender a desenvolver a empatia pelo seu cliente e entregar mais valor dos seus serviços.

Para quem é este Curso?

Para Oficinas, Mecânicos (as), Gestores (as) do setor automotivo que desejam inovar e desenvolver sua empresa e equipe, com o objetivo de ser destaque no segmento e ter um serviço de atendimento de excelência para com o público feminino e diversidade.