Para se manter no mercado e ter uma boa margem de lucro, a competência técnica precisa se traduzir também no aumento da clientela. Assim, é necessário saber como atrair clientes para a oficina mecânica.
Em um cenário de competitividade entre inúmeras empresas, esse é um grande desafio. Afinal, as pessoas têm muitos lugares para levar seus carros. Então, como garantir que elas vão pensar primeiro em você?
1) Topo do Funil de Vendas nas Oficinas
“Se você não sabe para onde ir, qualquer caminho serve” (Lewis Carol – Alice no País das Maravilhas). Aqui te apresentamos uma metodologia de como prospectar cliente para sua oficina. Falamos e ensinamos como criar as redes sociais da sua oficina.
2) Meio e fundo do Funil de Vendas nas Oficinas
Como fazer, passo a passo com soluções e ferramentas de gestão para atrair e converter mais o cliente para a possível venda dentro da oficina.
3) Tendências das Redes Sociais Automotivas
Barbara Brier em bate papo com o jornalista especializado em veículos, Thiago Ventura, @carroesporteclube, e apresentam as tendência das Redes Sociais Automotivas, o Futuro da Industria Automobilista para On-line e Carros Conectados e seus App.
Para Oficinas, Mecânicos (as), Gestores (as) do setor automotivo que desejam inovar e
descobrir como otimizar seus resultados e conquistar cada vez mais clientes.