Com a Oficina Amiga da Mulher, você leva diversidade e inclusão para todos os espaços.
Saiba mais como ser um apoiador e promover ações para o seu público.
Ao se tornar um apoiador da Oficina Amiga da Mulher, você patrocina eventos e leva inovação no setor automotivo para diversas regiões do Brasil. Desde workshops a treinamentos, oferecemos todo o suporte necessário para que o seu evento patrocinado seja um sucesso!
Suas redes sociais com conteúdo da Oficina Amiga da Mulher! Produzimos conteúdos para as mídias sociais de nossos apoiadores para gerar engajamento e marcar presença na internet. Conteúdo rico em informações sobre mecânica e todo o setor automotivo para incrementar o seu perfil!
Selo de responsabilidade social que leva diversidade e inclusão para dentro das oficinas mecânicas. A Oficina Amiga da Mulher busca melhorar o relacionamento dentro da oficina, identificando fatores da equidade de gênero e ensinando a desenvolver empatia para entregar ainda mais valor nos serviços!
Suas redes sociais com conteúdo da Oficina Amiga da Mulher! Produzimos conteúdos para as mídias sociais de nossos apoiadores para gerar engajamento e marcar presença na internet. Conteúdo rico em informações sobre mecânica e todo o setor automotivo para incrementar o seu perfil!
Parceria com empresas de autopeças para garantir itens de qualidade e rapidez na entrega para o seu negócio. Com a Oficina Amiga da Mulher você tem a oportunidade de alavancar sua empresa de diversas maneiras.
Cursos para disseminar conhecimento para oficinas parceiras e levar inclusão para dentro de espaços. Oferecemos diversos tipos de cursos, desde mecânica básica até dicas para lidar com clientes, para que o seu stabelecimento seja um completo sucesso. Veja quais são os nossos cursos!
Um nicho pouco explorado, mas muito promissor, é o do público-feminino. Ser uma oficina certificada promove um relacionamento de confiança e espaço acolhedor.
Gerir uma oficina vai muito além de garantir a qualidade do serviço mecânico. Para se manter no mercado, a competência técnica precisa se traduzir também no aumento da clientela.
Em termos de qualidade dos serviços e atendimento ao cliente, o mercado automotivo tem se tornado cada vez mais competitivo. Por isso, trabalhar com técnicas e metodologias exclusivas agrega valor ao seu negócio.
Um fator indispensável em uma relação de confiança dentro de um estabelecimento é o diálogo. Saber se comunicar com quem utiliza seu serviço é essencial para manter os bons resultados do negócio.